Central do Aluno

Acessar

REGULAMENTO | EXAME DE BOLSAS OBJETIVO PRÉ-VESTIBULAR 2024

As inscrições para o EXAME DE BOLSAS DO PRÉ-VESTIBULAR do OBJETIVO são gratuitas e devem ser feitas on-line, disponível AQUI, durante o período compreendido entre 04 de janeiro de 2024 a 29 de janeiro de 2024. No ato da inscrição, o candidato deverá concordar com os termos deste regulamento e preencher o formulário com os dados solicitados.

Atenção para a data do exame: 1º de fevereiro, às 19h. Na Unidade I do Colégio OBJETIVO, situada na Av Getúlio Vargas, 138 – Centro Pouso Alegre/MG. O tempo mínimo de permanência na prova é de 1h. O tempo total de duração da prova é de 2h. O EXAME DE BOLSAS será composto de 25 questões de múltipla escolha (10 de Português, 10 de Matemática e 5 de Conhecimentos Gerais). No dia da prova, o estudante deverá estar de posse do seu documento de identidade, sendo certo que só será permitida a realização da prova pelo estudante se os dados constantes no documento de identidade forem iguais aos informados na inscrição; em posse também caneta esferográfica AZUL.

Não será permitida a entrada de retardatários. Os candidatos poderão ser contemplados com descontos ou bolsas de estudos de até 100%, conforme os resultados obtidos nas provas e regras de concessão definidas pelo Colégio OBJETIVO.

Os descontos ou bolsas concedidos a partir da 2ª mensalidade, para o ano letivo de 2024 não são cumulativos com outros descontos, convênios, bolsas sindicais ou qualquer outra negociação realizada no ano vigente ou anos anteriores. Para mais informações, entre em contato com a Central de Matrículas do OBJETIVO pelo telefone 3423.0208

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI.

Acompanha as novidades do Colégio Objetivo no YouTube

Conheça nosso canal!